MARKETING DIGITAL: UMA PESQUISA BIBLIOGRÁFICA SISTEMÁTICA POR META-ANÁLISE
Resumo
Busca-se com este trabalho analisar a produção científica brasileira dos últimos cinco anos sobre o tema “Marketing Digital”. Para isto, foi realizada uma pesquisa bibliográfica sistemática por meta-análise em artigos da base de dados Portal Periódicos- CAPES. Os artigos escolhidos tratam da temática no contexto brasileiro. Com base nos resultados da pesquisa realizada, notou-se que as publicações sobre “Marketing Digital” são em sua maioria, levantamentos qualitativos-exploratórios; é que é São Paulo o maior estado com concentração de publicações. Observamos um tema onde obtém-se muito interesse exploratória, mas há pouca pesquisa para ser utilizada, nota-se que com o decorrer do tempo mais pesquisas sobre o mesmo surgiram. Palavras-chaves: Marketing Digital, Pesquisa bibliográfica; Sistemática; Meta-análise; Brasil.
Publicado
06/11/2024
Como Citar
Magalhães, A. (2024). MARKETING DIGITAL: UMA PESQUISA BIBLIOGRÁFICA SISTEMÁTICA POR META-ANÁLISE. Revista Científica Pro Homine, 6(3), 91-126. Recuperado de http://rcph.unilavras.edu.br/index.php/PH/article/view/155
Seção
Ciências Humanas e Sociais
Copyright (c) 2024 Revista Científica Pro Homine
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).